Grupo Vale Sertanejo realiza II Pedala Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de set. de 2018

Grupo Vale Sertanejo realiza II Pedala Teixeira


Diversos ciclistas de toda a região estiveram aqui na cidade neste último final de semana participando da II edição do pedala Teixeira evento este que desde o ano passado vem ganhando grande destaque na união da adrenalina com a natureza. 

Promovido pelo grupo vale sertanejo o II pedala Teixeira teve um percusso de 35km com quatro pontos de apoio. A concentração este ano foi no pátio do posto pedra do galo com saída às 7 e 30 do domingo, 02. 


Segundo a organização a estrutura montada nesta segunda edição já foi maior, comparada ao ano passado, o que faz com que o evento cresça e tenha uma visibilidade maior. “Tivemos um avanço neste ano de 2018, graças ao nosso trabalho conseguimos uma estrutura maior e abraçamos ainda mais a natureza. Só tenho a agradecer. Acredito que nossa equipe e nosso evento estão crescendo e precisamos juntos pensar o melhor para nossos ciclistas que precisam sempre do melhor.” Disse um dos organizadores. 

Ainda de acordo com a comissão o evento promete aparecer no calendário do próximo ano, o que foi exatamente pedido pelos ciclistas.




Fonte Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner