Prefeito de Taperoá-PB diz que lei que beneficiaria estudantes é inconstitucional e Politicagem Barata de vereadores da oposição - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de set. de 2018

Prefeito de Taperoá-PB diz que lei que beneficiaria estudantes é inconstitucional e Politicagem Barata de vereadores da oposição


O prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, se pronunciou sobre o pedido feito ao TJPB para suspender a lei municipal nº 147/2016, que cria o Programa Bolsa Transporte Universitário na cidade. Para o gestor a lei é inconstitucional, porque a Câmara de Vereadores não pode criar projeto que venha gerar despesa para o Executivo e a iniciativa da lei foi de vereadores descompromissados e que não conhecem suas reais atribuições no Legislativo.


O projeto aprovado em 2006 autoriza a Prefeitura de Taperoá pagar uma bolsa para estudantes de classes sociais menos favorecidas para o custeio parcial do transporte escolar de alunos que estudam em outras cidades.

Para Jurandi Gouveia, a Prefeitura de Taperoá a partir de sua gestão passou a fornecer o transporte universitário gratuito aos estudantes, inclusive um ônibus digno e de grande porte para levar com segurança os jovens taperoaenses à Campina Grande.

“Para que vou oferecer uma bolsa para custear algo que já oferecemos? Se for atender toda lei que gere despesa criada pelos vereadores, não teremos recursos para cumprir nossas obrigações e aí sim teremos uma gestão desastrosa, o que só interessa aos políticos que não querem o bem para Taperoá”, afirmou.


Fonte De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner