Kay France conclui explanação sobre a agricultura familiar teixeirense e apresenta diversos pedidos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de abr. de 2019

Kay France conclui explanação sobre a agricultura familiar teixeirense e apresenta diversos pedidos


Desde que retornou seus trabalhos na casa Inês Cordeiro de Araújo, a vereadora Kay France (PSB), tem apresentando por etapa seus pedidos e debatido temáticas muito importantes para os teixeirenses. A primeira delas foi à agricultura familiar que rendeu diversos requerimentos que foram apresentados e reuniões com membros de associações da zona rural.

Durante seus discursos, Kay, frisou a importância do homem do campo e pediu valorização. Ela também se reuniu com um grupo de presidentes e debateu sobre a vida nas comunidades rurais.

Veja os requerimentos aprovados-

01- Requerimento 036/2019- Solicita que seja destinado espaço adequado na Praça Pedro Batista, para exposição dos produtos da agricultura familiar sendo também necessário um veículo no dia para auxiliar no transporte dos produtos a serem comercializados.

02- Requerimento 012/ 2019- pede que seja enviado um projeto de lei de apoio financeiro as comunidades rurais. Não valores altos, mas que sejam suficientes para que o CMDRS possa administrar em uma precisão ou urgência disponibilizando o valor mensal para atender as comunidades rurais.

03- Requerimento 011/2019- Solicita que o poder executivo teixeirense adquira mais um trator para atender o número de comunidades, o que têm não é suficiente para atender a zona rural, com a finalidade de maior aproveitamento as áreas agricultáveis. Possibilitando com isso uma maior produção em cada setor.

04- Requerimento 056/2019- Solicita ao secretário, Efraim Morais, mudas de plantas frutíferas e arbóreas para a população.

FONTE Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner