A Serra do Teixeira têm dois representantes no Miss e Mister ECO PB 2020 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

PUBLICIDADE test banner

29 de jan. de 2020

A Serra do Teixeira têm dois representantes no Miss e Mister ECO PB 2020

Antônio Diego Teles de Oliveira de 23 anos da cidade de Desterro e Dalvan Pereira Rodrigues de 24 anos da cidade de Cacimbas são os dois representantes da Região da Serra do Teixeira no Miss e Mister ECO Paraíba 2020 que acontece nos dias 31 de janeiro, 01º e 02 de Fevereiro, em Campina Grande. O evento é realizado no estado há mais de 10 anos.

Coordenado por Júnior Amorim, o Miss e Mister ECO PB tem como principal bandeira a ecologia e a criação de consciência mundial. "A beleza dos meninos e meninas da PB de nada valeria se todos eles não fossem conscientes do zelo que devem ter com o planeta Terra que está a cada dia sendo destruído", disse Júnior.

Ainda segundo o coordenador foi visto que o evento necessitava de se ter representantes que fossem embaixadores da beleza conscientes. Foi aí que o primeiro evento nacional foi realizado. 

O Mister Eco Brasil surgiu em 1992 depois do encontro dos países climáticos que chamou-se E-Rio 92, onde foi a primeira vez que países se reuniram aqui no Brasil, devido a força eco ambiental que temos.

Em 2020 contará com a participação de mais de 30 cidades divididas em 4 categorias: Miss Teen, Mister Teen, Miss ECO e Mister ECO

O evento acontece no Rancho Sabiá. A expectativa dos jovens Dalvan e Diêgo aumentam. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

ANUNCIO INTERNO 2

test banner