Coordenador Do SAMU De Teixeira Faz Esclarecimentos Sobre O Acidente De Trânsito Que Aconteceu Na PB 238 Entre Desterro E Teixeira Neste Domingo (01). - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

3 de mar. de 2020

Coordenador Do SAMU De Teixeira Faz Esclarecimentos Sobre O Acidente De Trânsito Que Aconteceu Na PB 238 Entre Desterro E Teixeira Neste Domingo (01).

Jonas Santos é atual coordenador do SAMU em Teixeira, o mesmo fez o seguinte esclarecimentos sobre a ocorrência na tarde deste domingo (01) na Rodovia 238 próximo a comunidade de Aparecida município de Desterro:

Sou coordenador do SAMU Teixeira, enfermeiro, e estava nessa ocorrência ontem. Primeiro, não foram 2 vítimas apenas e sim 3, o que torna impossível apenas uma ambulância básica ou VTR de SAMU realizar o transporte a todos, já que cada veículo suporta apenas um paciente. O SAMU Teixeira foi solicitado e minutos depois da solicitação estava presente no local prestando os devidos atendimentos a todas as vítimas no local, onde identificamos após os primeiros socorros nas três vítimas qual era a mais grave e consequentemente a que nós, além dos primeiros socorros fizemos o transporte do mesmo ao Complexo Hospitalar Regional, tanto que fomos a primeira equipe a chegar no Complexo com uma das três vítimas do acidente.

Ao terminarmos os primeiros socorros das três vítimas ainda no local, com ajuda da equipe de enfermagem que veio em uma ambulância da cidade de Desterro, deixamos todos os pacientes imobilizados, com uso de prancha rígida, colar cervical, talas de imobilização e tirantes, em segurança e sem riscos de morte, onde nós do SAMU Teixeira solicitamos apoio do SAMU de São José do Bonfim para vir executar o transporte da segunda vítima e a terceira vítima ficar a cargo da ambulância/equipe do município de Desterro, ambas as vítimas menos graves que a primeira que transportamos.

Na nossa central de regulação, fica registrado/documentado todos os horários, de solicitação, de início de atendimento, término no local, transporte ao transferir, horário de chegada ao Complexo Hospitalar, estado do paciente, procedimento e medicações realizadas. Foi atingido êxito na ocorrência por completo e as três vítimas estão bem, o SAMU cumpriu seu papel que é de extrema relevância a população.


Fonte: MarocTV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner