Dom Eraldo visita Hospital do Bem e leva palavras de apoio, fé e conforto para pacientes, familiares e colaboradores - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de ago. de 2020

Dom Eraldo visita Hospital do Bem e leva palavras de apoio, fé e conforto para pacientes, familiares e colaboradores

Uma visita inesperada na manhã desta quarta-feira (12), mas que trouxe benção, conforto espiritual e alegria mudou a rotina, por instantes, do Hospital do Bem, de Patos. É que de surpresa, o Bispo da Diocese, Dom Eraldo da Silva, esteve na unidade para realizar um momento de oração. No hall do Hospital, que trata de pacientes oncológicos e que integra Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, o religioso fez uma pregação dando apoio e força para todos que estão trabalhando e para pacientes que estão sendo assistidos mesmo com a atual conjuntura de pandemia.

O coordenador Administrativo do Hospital do Bem, Thiago Viana, foi quem recepcionou o Bispo que fez um momento de oração com a pregação de palavras de apoio, força e estímulo para os pacientes que estavam sendo atendidos naquele momento, inclusive, os que estavam na sessão de quimioterapia. “Foi uma visita surpreendente que nos encheu de alegria e ânimo e foi um momento ainda mais motivador por tudo o que todos estamos passando”, disse Thiago, lembrando que o Bispo também se dirigiu, especialmente, para os profissionais do Hospital, elogiando-os pela dedicação para manutenção do atendimento regular aos pacientes oncológicos durante a pandemia.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner