POLÍCIA MILITAR EVITA QUE ADOLESCENTE DE 16 ANOS COMETA SUICÍDIO NA CIDADE DE TEIXEIRA-PB. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de set. de 2021

POLÍCIA MILITAR EVITA QUE ADOLESCENTE DE 16 ANOS COMETA SUICÍDIO NA CIDADE DE TEIXEIRA-PB.


Na tarde deste sábado, 25/09/2021, a Guarnição Policial Militar realizava rondas de rotina nas proximidades do Hospital Sancho Leite em TEIXEIRA-PB, quando foi solicitada via COPOM, que informou que uma adolescente estava na "Pedra do Cruzeiro", ponto turístico da cidade, prestes a se jogar com o objetivo de suicidar-se. 

De imediato a Guarnição se deslocou até o local e avistou a jovem no ponto mais alto da pedra, próximo a um precipício de altura elevada. 

Ao tomar ciência da gravidade, foram acionados também o Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU, porém por se tratar de urgência a Polícia iniciou o gerenciamento através de contatos verbais e visuais com a adolescente que mostrava-se decidida a pular da pedra. 

Após mais de meia hora de conversa, com muita cautela e paciência a guarnição conseguiu convencer a jovem a desistir, levando-a até o Hospital para os primeiros socorros. 

A ocorrência contou também com a participação do Conselho Tutelar da cidade, que esteve o tempo todo trabalhando em conjunto com a Polícia Militar. 


Vale salientar que o mês de Setembro é conhecido como *Setembro Amarelo* é dedicado à prevenção e conscientização contra o suicídio. Cerca de 12 mil suicídios são registrados todos os anos no Brasil e mais de 1 milhão no mundo.



Fonte: 4ª CIA/ 3º BPM – A GUARDIÃ DA SERRA
Seção de Comunicação e Marketing Institucional


Postado por Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner