Hemocentro da Paraíba participa de desfile cívico e lança nova mascote - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de set. de 2011

Hemocentro da Paraíba participa de desfile cívico e lança nova mascote


O Hemocentro da Paraíba vai participar, nesta quarta-feira (7), do desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Mais de 100 funcionários e doadores marcharão ao som da banda do Colégio Olivina Olívia. A instituição será a segunda a desfilar no grupo das entidades de classe, após o desfile das escolas. Ao final da apresentação, haverá um coffeebreak na sede do Hemocentro para os representantes que participaram do desfile.
No Dia 7 de Setembro deste ano, o Hemocentro da Paraíba lançará nova mascote da instituição, que estará presente em todas as campanhas do órgão, o “Pinguinho”. A mascote estará nas camisas e bonés utilizados durante o desfile, que terá um pelotão de mulheres, outro de funcionários doadores e ainda o pelotão de doadores do futuro, formada por adolescentes de até 15 anos de idade.
Também serão exibidas a unidade móvel de coleta, o caminhão baú e a van da instituição. Para a diretora geral do Hemocentro da Paraíba, Sandra Sobreira, a participação no evento de homenagem à Pátria será, ao mesmo tempo, um ato de cidadania e de solidariedade.
No último mês de agosto, quando aconteceu a campanha “Pai doador de sangue, pai de muitos filhos”, em homenagem ao mês dos pais, a quantidade de doações foi quase 7% maior que no mesmo período do ano passado. Para Sandra Sobreira, esse aumento demonstra a necessidade das campanhas de conscientização para que as pessoas se solidarizem e ajudem a salvar vidas.

paraiba.pb.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner