Palanque da Paz: Governador em exercício inaugura Pelotão e “une” oposição e governistas no cariri - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de set. de 2011

Palanque da Paz: Governador em exercício inaugura Pelotão e “une” oposição e governistas no cariri

inauguracaopelotaoO governador em exercício Rômulo Gouveia esteve em Taperoá no início da noite deste  sábado (24) para a inauguração do Pelotão de Policia Militar que foi criado depois que o Banco do Brasil local passou por dois assaltos, só este ano. Rômulo foi testemunha de uma proeza que há muito tempo não se via na pequena cidade do cariri paraibano.
Responsável por grande parte da estrutura montada, a Prefeitura Municipal de Taperoá estava representada pelo prefeito Deoclécio Moura que ficou do lado esquerdo do vice Governador e do outro lado estava sua concorrente, Socorro Farias que dividiu o mesmo espaço com Deó, protagonizando um feito histórico e formando o palanque da PAZ. Quem também ajudou  foram os comerciantes, o site caririnoticias.com, a Câmara de Vereadores e o próprio Juiz que fez uma doação pessoal.
Previsto para começar às 16h30mim, o evento começou depois das 18h. O Governador em exercício justificou o atraso. Antes do início da cerimônia  Rômulo Gouveia ouviu algumas queixas da localidade. A CAGEPA foi mencionada por mais de uma vez por apresentar vários problemas e deixar a população insatisfeita com a prestação do serviço. Uma das reclamações foi exatamente a falta de água que já durava o dia todo. Moradores se queixaram ainda que a água é desligada toda noite.
O Juiz da Comarca de Taperoá foi o primeiro a falar. Iano de Miranda dos Anjos, um dos responsáveis pelo pedido do Pelotão, disse que Taperoá está de parabéns por ter se tornado realidade o Pelotão. O juiz ressaltou ainda que espera que a vinda desse aparato policial seja prenúncio de segurança efetiva na comarca. Dr. Iano chama a atenção que o Estado precisa fazer valer o monopólio da força que foi concedida a ele pelo povo.
O Secretário de Segurança do Estado Claúdio Lima falou logo depois do Juiz, cabendo a Deoclécio Moura a  transição para inicio da fala do Governador em exercício. O governador Rômulo agradeceu a parceria entre os poderes e a sociedade na segurança pública e destacou os investimentos que Governo vai fazer na região, em estradas.
Também participaram do evento o representante da AMPB (Associação dos Magistrados da Paraíba), Dr Francisco Neres Pereira e políticos da região. Rômulo assistiu ainda a apresentação feita por alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio”Melquíades Vilar” através de sua Banda Marcial e de um grupo de dança folclórica (Cambindas).

Cariri Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner