Nesta Sexta Limão com Mel é a grande atração do Festival do Mel - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de set. de 2012

Nesta Sexta Limão com Mel é a grande atração do Festival do Mel

Pela primeira vez em São José dos Cordeiros e a pedido da própria população da cidade, a Prefeitura Municipal contratou para abrir o mais tradicional evento apícola do Estado a banda de forró mais romântica do Brasil, Limão com Mel. A atração será a segunda a subir no palco, que já está montado, e será antecedida pelo Forrozão Karkará e sucedida pelo trio Os Três do Nordeste.

A expectativa da organização do evento é de que cerca de 20 mil pessoas passem nos próximos dois dias de evento em São José dos Cordeiros e para isso, a Prefeitura já preparou uma ampla estrutura de som, iluminação, banheiros químicos, segurança e estacionamento para os foliões.

A programação temática já começa nesta sexta-feira (14) e no sábado ainda haverá shows com as bandas Dorgival Dantas, Furacão do Forró e Luan e Forró Estilizado.


Confira a Programação Cliquando aqui!

Redação
com Informações do De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner