Polícia descobre que oito adolescentes teriam executados as duas mulheres encontradas em canavial de Sapé - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de out. de 2012

Polícia descobre que oito adolescentes teriam executados as duas mulheres encontradas em canavial de Sapé

Na última terça-feira, quatro adolescentes já tinham sido apresentados como acusados da morte dessas mulheres.

Com a apreensão de mais quatro suspeitos de assassinarem duas mulheres no dia 15 de outubro, as Polícias Militar e Civil da Paraíba descobriram, nesta quinta-feira (25), que todos os envolvidos nesses crimes são menores. Na última terça-feira (23), quatro adolescentes já tinham sido apresentados como acusados da morte dessas mulheres.

Os corpos das vítimas foram encontrados num canavial do município de Sapé (região da Mata paraibana, a 63 quilômetros da Capital). Os suspeitos estão detidos na delegacia de Sapé e serão transferidos para João Pessoa na manhã desta sexta-feira (26).

De acordo com as investigações da Polícia, as mulheres mortas participavam diretamente do esquema de distribuição de drogas na região. Elas estariam consumindo parte das drogas, desfalcando a distribuição no esquema dos traficantes. Nesta quarta (24), o delegado Norival Portela concedeu entrevista coletiva na sede da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) é contou detalhes da apuração do duplo homicídio.

Ana Priscila Galdino da Silva e Martina Faustino dos Santos foram encontradas mortas em um canavial às margens de uma localidade conhecida como Açude do Mato, na zona rural de Sapé.

Por volta das 17h30 o dia 15, um agricultor, identificado apenas como Sebastião, encontrou os corpos das duas jovens. O agricultor contou à Polícia que voltava do seu roçado quando se deparou com os corpos. Ele comunicou o fato à Polícia que foi até o local e fez o isolamento da área.

As mulheres, de aproximadamente 18 anos de idade, apresentavam perfurações de bala na região da cabeça.

Com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner