Veneziano garante a Romero prefeitura sem inadimplência - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

24 de nov. de 2012

Veneziano garante a Romero prefeitura sem inadimplência

Na manhã desta sexta-feira (23) o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), recebeu o prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB) na primeira reunião de transição administrativa. Veneziano garantiu uma transição formal e segura, sem inadimplências. Romero pediu acesso a mais documentos e a disse que pretende anunciar seu secretariado a partir do dia 20 de dezembro.

Segundo o peemedebista, a sucessão será tranquila. "Não há nenhuma situação de inadimplência. Na semana que vem estaremos apresentando tudo aquilo que está garantido, com volume superior a R$ 100 milhoes em receitas, com recursos em caixa ou para serem liberados. Toda informação que for pretendida, daremos maior prazer, para que o trabalho se dê com tranquilidade", afirmou Veneziano Vital.

De acordo com o prefeito eleito, vasta documentação foi solicitada. "Recebemos apenas a Lei Orçamentária e lista de servidores, sem constar os terceirizados e outros, faltando uma série de documentos”, declarou. Ele disse ainda que está preocupado com a situação financeira da prefeitura . “Fizemos alguns pedidos e me preocupo com as inadimplências, pois todo dia ouvimos denúncias. Ele (Veneziano) se comprometeu a resolver todos, para que não haja impedimento à liberação de recursos", disse Romero Rodrigues.

O futuro prefeito ainda afirmou que pretende criar uma secretaria específica para fiscalizar e gerir recursos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.

Com JP Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner