“VOTO EM QUEM TRABALHA”, DIZ PREFEITO DE SUMÉ AO GARANTIR APOIO À REELEIÇÃO DE RICARDO - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

PUBLICIDADE test banner

24 de set. de 2014

“VOTO EM QUEM TRABALHA”, DIZ PREFEITO DE SUMÉ AO GARANTIR APOIO À REELEIÇÃO DE RICARDO

“Voto em quem trabalha e Ricardo fez por Sumé e pelo Cariri mais, em três anos e oito meses, do que Cássio fez em quase sete anos de governo”. A declaração foi dada pelo prefeito de Sumé, Neto Duarte (PMDB), que ao lado do vice-prefeito Eden Duarte (PMDB), acompanhou, na noite desta terça-feira (23), o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT) na maior carreata da história do Cariri paraibano.

O prefeito afirmou que Ricardo fez muito pela Paraíba, porque não levou o dinheiro do povo para casa e nem dividiu dentro de sua família. “Ricardo preferiu fazer o que é certo, que é investir em obras e na melhoria dos serviços, independentemente do tamanho do município”, destacou. “Minha preocupação é com o futuro da Paraíba e da minha região”, completou Neto Duarte.

Ao discursar na Praça Central, Ricardo agradeceu a recepção calorosa do povo que reconhece em sua gestão os avanços na região do Cariri, que foi esquecido por vários governadores. “Estamos investindo mais de R$ 300 milhões em estradas, hospitais, escolas, habitação e abastecimento de água”, enfatizou o governador. “Agora procure uma obra estruturante do meu adversário que você não encontra e, por isso, só faz me atacar, mentir e manipular dados”, completou o socialista.

Ricardo disse ainda que o desespero do candidato do PSDB é tanto que ele passou a criar factoides, na tentativa de abafar o fato de a Paraíba, pela primeira vez em sua história, adquirir um helicóptero com recursos próprios. “O TCE atestou que a licitação e a compra foram legais e, para desespero dos meus adversários, o helicóptero está aí, auxiliando o trabalho das policias”, ressaltou o candidato da ‘Força do Trabalho’.

 Em Sumé, a gestão de Ricardo está investindo aproximadamente R$ 22 milhões em obras e ações, como a reforma, ampliação e aquisição de equipamentos para o Hospital Alice de Almeida, a pavimentação da PB-214, a doação de três ônibus escolares, arecuperação da Escola José Gonçalves de Queiroz e reforma da Escola Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

BALDO

test banner