Socialista e um dos articuladores do PSB no Vale do Piancó diz que Wilson Santiago e seu grupo são bem vindos ao projeto do PSB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de fev. de 2013

Socialista e um dos articuladores do PSB no Vale do Piancó diz que Wilson Santiago e seu grupo são bem vindos ao projeto do PSB

O Presidente da Câmara de São José de Caiana, e também Presidente do PSB municipal, Ronildo Moura (PSB) é mais um socialista que vem externar entusiasmo com o possível apoio de Wilson Santiago e seu grupo político ao projeto do PSB do governador Ricardo Coutinho.

“Wilson Santiago é uma liderança consolidada e estadualizada, um parlamentar de alta performance. A Paraíba reconhece isso, fruto da evolução política no decorrer de sua trajetória, sendo deputado estadual por dois mandatos, deputado federal também por dois mandatos, sendo o 1º colocado em 2002, e obteve também quase 900 mil votos para Senador da República em 2010. Qual o partido que não gostaria de ter uma liderança desse nível?" Indagou o presidente Ronildo Moura.

Ronildo destaca também que o governo Ricardo Coutinho realiza obras importantes em São José de Caiana, como a Rodovia PB 372 que acabou de ser inaugurada, integrando São José de Caiana a malha rodoviária do estado. "Essa obra significa o desenvolvimento para o nosso município, São José de Caiana. A população está muito feliz com essa obra viabilizada pelo governador Ricardo Coutinho" O governo do estado está presente em São José de Caiana com ações e benefícios para a população. Finalizou.


Assessoria do PSB – Diretório Municipal de São José de Caiana

Ronildo Moura
Vereador - Presidente da Câmara
Presidente do PSB Municipal


Desterro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner