Pedro Bial se irrita com Kamilla em Jogo da Discórdia - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de mar. de 2013

Pedro Bial se irrita com Kamilla em Jogo da Discórdia

Em algum momento do confinamento, o jeito de Kamilla incomodou todos os participantes do Big Brother Brasil 13. Seja pela cantoria exagerada, pelo jeito hiperativo ou pelo fato de falar o tempo inteiro e não saber ouvir.

Durante o Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (11), a miss conseguiu fazer Pedro Bial perder a paciência. O apresentador quase perdeu o fair play ao pedir para Kamilla calar boca e a modelo continuar falando.

Na brincadeira, os brothers e sisters eram sorteados para reclamar do defeito de alguém e, em seguida, o acusado tinha 30 segundos para se defender.

Fani reclamou da cantoria da morena. Só que a ex-integrante usou sua réplica para criticar o fato de Fernanda convidar ela e Andressa para o Cinema do Líder.

Ao ser informada que seu tempo havia acabado, a sister decidiu continuar seu raciocínio. Bial ressaltou que sua vez tinha acabado e, ao perceber que Kamilla continuava falando, ele fechou a cara e gritou com a participante. “Kamilla, chega. Tempo!”.

Ainda assim, a ex-integrante da Casa de Vidro ganhou mais uma vez o direito de presentear alguém com o Poder do Não e deixou a missão nas mãos de André.


BBB13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner