Caso da mãe que perdoa suspeito de matar filho ganha destaque nas redes sociais - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de nov. de 2013

Caso da mãe que perdoa suspeito de matar filho ganha destaque nas redes sociais

O perdão de uma mãe para o suspeito de matar o filho dela é o tema mais comentado da página do Portal Correio no Facebook, nesta semana. A matéria foi veiculada pelo Portal Correio na terça-feira (26), com o vídeo que foi ao ar na TV Correio HD. Depois disso, o assunto ganhou repercussão nacional através da Rede Record e do Portal R7.

No Facebook, foram 58.624 visualizações, até o final da manhã desta quinta-feira (28). O link da matéria foi compartilhado por 493 leitores e 142 deixaram comentários sobre o assunto. O número de seguidores da página também aumentou em quase 700 pessoas, que clicaram na opção 'curtir'. No Youtube, o vídeo tem mais de 21 mil visualizações e quase 40 comentários.

A matéria relata o momento em que a dona de casa Maria Nice ficou cara a cara com o suspeito de matar a tiro o seu filho Daniel da Silva.

Ela surpreendeu a todos na Central de Polícia de João Pessoa ao segurar o rosto do suspeito, Alisson Lima dos Santos, para fitá-lo ao revelar que o perdoava pelo crime.

Assista novamente à matéria exibida na TV Correio HD.



Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner