2ª etapa da Adutora do Pajeú tem propostas abertas e Beneficiará Teixeira, Desterro, Cacimbas entre outras cidades - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de jan. de 2014

2ª etapa da Adutora do Pajeú tem propostas abertas e Beneficiará Teixeira, Desterro, Cacimbas entre outras cidades

No último dia 20 a comissão de licitação da superintendência do Departamento de Obras Contra a Seca (DNOCS), vinculada ao Ministério da Integração Nacional, abriu em Pernambuco as propostas para execução da 2ª etapa da Adutora do Pajeú, obra orçada em R$ 89,9 milhões. A Cisal Construtora ofereceu desconto de 5,11% e foi classificada entre as quatro propostas apresentadas.

De acordo com a assessoria do Ministério da Integração Nacional, também participaram da licitação, em Regime Diferenciado de Contratações (RDC), o Consórcio Ecocil, a MRM Construtora e a Imobiliária Rocha. A MRM foi classificada como a segunda melhor proposta, com desconto de 1,5%. O Consórcio ofereceu desconto de 1,5% e a Imobiliária Rocha não propôs desconto.

Na segunda etapa da Adutora do Pajeú serão beneficiados 229 mil habitantes em 16 localidades de Pernambuco, das sedes dos municípios de Betânia, Carnaubeira da Penha, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Quixaba, Iguaraci, Ingazeira, Solidão, Tabira, Tuparetama, Santa Terezinha, São José do Egito, Brejinho e Itapetim, além dos distritos de Tupananci, em Mirandiba, e Riacho do Meio, em São José do Egito. Na Paraíba serão abastecidas as sedes dos municípios de Imaculada, Desterro, Livramento, São José dos Cordeiros, Taperoá, Princesa Isabel. Cacimbas e Teixeira.

Fontes:  Blog Alvinho Patriota e Blog Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner