Bota e Treze vencem e seguem com chances - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de jan. de 2014

Bota e Treze vencem e seguem com chances

Foi uma noite como o torcedor paraibano imaginava. Pressionados na Copa do Nordeste, Botafogo-PB e Treze precisavam vencer a todo custo para se manter com chances de classificação. E conseguiram isso superando todas as adversidades - o Belo encarando o Náutico em plena Arena Pernambuco, e o Galo batendo o CRB num duelo direto no Presidente Vargas.

BELO MOSTRA FORÇA

O Botafogo-PB foi punido Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de pontos na Copa do Nordeste, mas dentro de campo o Belo voltou a ter o que comemorar. Os paraibanos venceram o Náutico na Arena Pernambuco na noite de ontem por 1 a 0.

O gol da vitória saiu da cabeça de Lenilson aos três minutos do primeiro tempo. Ao longo da partida, conseguiram envolver os atletas alvirrubros e segurar o resultado.

A vitória minimiza o sufoco do Botafogo-PB na Copa do Nordeste. Com a punição da justiça esportiva, a equipe ainda fica com a pontuação zerada. No entanto, segue com esperanças de classificação desde que vença todos os seus jogos da primeira fase e ocorra uma combinação de resultados.

Já o Náutico conheceu sua primeira derrota no torneio, parou nos quatro pontos e perdeu a chance de ficar na cola do líder Guarany de Sobral (oito pontos).

Os próximos desafios das equipes serão no domingo. Às 16h, o Botafogo-PB vai encarar o Guarany de Sobral. Inicialmente, o duelo está marcado para o estádio Almeidão, em João Pessoa, mas o Belo foi punido com um mando de campo. O Náutico jogará às 18h30m, de novo na Arena Pernambuco, contra o Sport.

DUELO DE GALOS

As fortes vaias ouvidas no intervalo do jogo refletiram bem o que foi o primeiro tempo de Treze e CRB, que jogaram na noite desta quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela quarta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. Mas não fazem jus ao que se viu no segundo tempo, quando repentinamente os dois clubes melhoraram, passaram a jogar de forma franca e criaram boas chances de gols.

Fizeram, enfim, um jogo bonito. Que acabou sendo melhor para o Treze, que marcou duas vezes com Jaílson, venceu por 2 a 0 e agora ganha ânimo novo na competição regional.

O Alvinegro conquistou seus três primeiros pontos. Segue como lanterna, mas agora espera embalar na competição para ir atrás da classificação. Já o Alvirrubro estagnou nos quatro pontos e perdeu a chance de entrar na zona de classificação.

Os dois times voltam agora a jogar no domingo, ambos fora de casa. O Galo, às 18h15, contra o líder Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o CRB, às 18h30, contra o vice-líder Potiguar, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner