Carlos Alberto (Titiu), perde controle de seu Jaguar, que capota e pega fogo próximo a Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de jan. de 2014

Carlos Alberto (Titiu), perde controle de seu Jaguar, que capota e pega fogo próximo a Patos


O 4º Batalhão de Bombeiro Militar – 4º BBM atendeu solicitação para conter incêndio em veículo na PB 262 entre as cidades de Patos e São José do Bonfim. O fato aconteceu nesta sexta-feira, dia 03, por volta das 20:30h quando Carlos Alberto Souza dos Santos, 39 anos, residente em Desterro-PB, perdeu controle do veículo Jaguar, cor vermelho, sem placa, e saiu da estrada nas proximidade da curva conhecida como “Curva do Nove”.


Após o capotamento do veículo este incendiou e o motorista teve escoriações ficando preso ao cinto de segurança. Carlos Alberto só não morreu carbonizado graças à ação de Leonardo de Souza Wanderley, residente na Fazenda Alvorada, que estava próximo ao acidente. Leonardo assim que percebeu o acidente se deslocou até o local e socorreu a vítima antes das chamas tomarem o veículo por completo.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi até o ponto do acidente e fez o atendimento da vítima que foi salva do pior pelo referido morador que se transformou em herói. O SAMU fez os procedimentos de praxe e levou Carlos Alberto ao Hospital Regional de Patos. A ação de Leonardo para com Alberto foi elogiada pela bravura diante do fato.

Em contato com o Tenente Dawy do Corpo de Bombeiro, esse afirmou que o carro ficou destruído por completo. A vítima havia comprado o Jaguar a pouco mais de uma semana.


Desterro1 com Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner