População se revolta e detém homem suspeito de abusar de criança deficiente de 13 anos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de jan. de 2014

População se revolta e detém homem suspeito de abusar de criança deficiente de 13 anos

Um agricultor de 45 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 13 anos, que tem problemas mentais. O homem foi detido pela população ao perceber o desespero do garoto, após o ato sexual, conforme relatou o delegado João Amaro, titular da Delegacia de Alagoa Grande, cidade situada a 150 KM de João Pessoa, onde ocorreu o crime.

Segundo Elenilson Cardoso, conselheiro tutelar da cidade, o garoto disse em depoimento que estava no assentamento Margarida Maria Alves, no Sitio Bonfim, em momento de lazer, quando o homem o atraiu até às margens de um rio sob a promessa de lhe presentear com um relógio.

- O menino estava soltando ‘pipa’ e o homem o convidou para ir até o local esquisito onde teria abusado dele. O garoto disse que o suspeito garantiu que lhe daria um relógio de presente – revelou o conselheiro. A versão foi confirmada pelo delegado, que ainda acrescentou afirmando que o homem negou qualquer envolvimento com a criança e disse ser homossexual e ter problemas mentais.

O titular da delegacia da cidade disse que, após o abuso, o menino saiu correndo do local alertando a população sobre o crime. “O menino gritava desesperado e os moradores detiveram o homem para ele não fugir. A Polícia Militar foi chamada e trouxe o suspeito para a delegacia. O rapaz não foi linchado”, relatou João Amaro.

Apesar da criança possuir distúrbios mentais, segundo o delegado, o garoto foi enfático ao apontar o homem como autor do abuso. “A criança dizia claramente que o agricultor teria abusado dele. O depoimento do menino em nenhum momento foi contraditório”.

O garoto foi submetido a exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira. O resultado deverá ser divulgado em 30 dias. O suspeito do crime foi autuado por estupro de vulnerável e levado para a cadeia pública de Alagoa Grande.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner