Sousa vence no Marizão e tira Auto Esporte da ponta - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de jan. de 2014

Sousa vence no Marizão e tira Auto Esporte da ponta

Três jogos abriram ontem a segunda rodada do Campeonato Paraibano. No principal deles, o Sousa bateu o Auto Esporte por 2 a 0, no Marizão, e assumiu a liderança da competição com quatro pontos, levando vantagem sobre o Santa Cruz no número de gols marcados.

Os gols do time sertanejo foram marcados ainda no primeiro tempo, através de Agostinho, aos 16, e Dunga, aos 30 minutos. A vitória do Dinossauro foi ainda mais valorizada pelo fato de ter jogado com um jogador a menos por praticamente todo jogo, depois da expulsão de Paulinho Mossoró aos 21 minutos da primeira etapa.

SANTA VENCE

Depois de deixar uma boa impressão na estreia, ao empatar em 1 a 1 com o Campinense, o Santa Cruz de Santa Rita conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paraibano.

Jogando mais uma vez fora de casa, a Cobra fez 2 a 0 na Queimadense, no Amigão. O único gol da partida foi marcado por Jhony Oliveira, aos 16, e Carlinhos, aos 45, ambos no segundo tempo.

Com o resultado, o Santa também chegou aos 4 pontos, mas fica em segundo lugar por ter marcado um gol a menos que o Sousa (4 a 3).

TIGRE EMPATA

Fechando os jogos de ontem, Atlético e CSP empataram em 1 a 1, no Perpetão. O Trovão Azul abriu o placar através de Djalma, aos 37 do primeiro tempo. Já aos 48 minutos do segundo tempo, o Tigre empatou com Helinho.

JP Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner