Vital evita polemizar sobre indicação para ministério - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de jan. de 2014

Vital evita polemizar sobre indicação para ministério

O senador Vital do Rêgo (PMDB) evitou, nesta quinta-feira (16), polemizar o fato da presidente Dilma Rousseff (PT) estar segurando sua nomeação para o ministério da Integração Nacional. Em entrevista para a rádio CBN, o parlamentar disse que vai aguardar os acontecimentos e afirmou que é a cúpula do PMDB que está responsável por discutir a reforma ministerial.

“A indicação para o ministério é um assunto que não me tem nenhuma preocupação e não tenho absolutamente nada a dizer sobre isso, até porque não me tenho como responsável. A cúpula partidária é que toma as providências, e com eles, ontem, tivemos a oportunidade de saber que a partir do dia 29 a reforma ministerial terá continuidade”, disse Vital se referindo ao encontro que contou com a presença das principais lideranças do PMDB em Brasília.

Vital negou que o PMDB venha pressionando Dilma para que haja um maior espaço para o partido no Governo Federal. “A presidente está absolutamente à vontade para proceder os entendimentos com todos os partidos, vamos aguardar os acontecimentos”, ressaltou o senador. 

Confira a entrevista de Vital do Rêgo na íntegra

Durante a reunião da cúpula partidária o PMDB também discutiu as questões políticas estaduais para as eleições de 2014. De acordo com Vital, o encontro foi positivo e foi colocada a possibilidade de avançar na perspectiva de fazer alianças nos estados seguindo o espelho da união nacional.

“Levei para a reunião o quadro político da Paraíba e disse que existem muitos partidos que podem compor com o PMDB no primeiro ou no segundo turno. Estamos discutindo essa possibilidade, respeitando todas as candidaturas lançadas, mas tentando que a nossa aliança nacional se reflita o quanto possível nos estados”, completou.

JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner