Agora que Cássio assumiu o rompimento vou está mais presente em Campina diz Ricardo - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de fev. de 2014

Agora que Cássio assumiu o rompimento vou está mais presente em Campina diz Ricardo

O governador Ricardo Coutinho disse nesta segunda-feira, em entrevista, que o gesto do PSDB e do senador Cássio Cunha Lima de entregarem cargos no Governo atesta que, de fato, ele ocupava espaços no Executivo – “e não são poucos”, frisou, mas manterá os auxiliares ligados ao parlamentar que por ventura queiram ficar na administração estadual. A partir de agora, ele vai acentuar sua presença mais constante em Campina Grande, sob argumento de que “ ninguém é dono do desejo popular nem das vontades das pessoas”.

Através do Secretário de Comunicação, Luiz Torres, o governador afirmou que ampliará os contatos com as lideranças e partidos para a formação de um arco de alianças máximo possível para vencer as eleições em outubro deste ano.

- Vamos começar a partir de agora a entender melhor as coisas porque, enfim, estão assumindo suas verdades – afirmou ele , acrescentando que “a primeira delas de que o senador e o PSDB estão assumindo que estava no governo, tanto que falam em deixá-lo”.

Outra verdade, conforme observou, “é de que a decisão de rompimento foi assumida pelo partido e o senador de forma unilateral, mesmo assim – com base em outra premissa, vamos acatar todos os que ficarem no governo pois em acontecendo estão dizendo que ficam com nosso projeto de mudança na Paraiba”.

Ao final, disse que ampliará a presença em Campina Grande, como vem fazendo se apresentando em contatos e eventos toda semana. 

Desterro1 com wscom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner