Lei Seca flagra 27 e prende um no primeiro dia da prévia Folia de Rua - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

22 de fev. de 2014

Lei Seca flagra 27 e prende um no primeiro dia da prévia Folia de Rua

Vinte e sete pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool e uma foi presa durante o primeiro dia de fiscalizações dentro do plano de segurança no trânsito elaborado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) para a prévia Folia de Rua e o Carnaval.

Na noite de abertura dos festejos em João Pessoa, nessa quinta-feira (20), foram aplicados 342 testes do bafômetro. A ação com comandos educativos e repressivos prossegue até a quarta-feira de cinza utilizando todo o efetivo de policiamento de trânsito do Detran e reforçada por agentes do Bptran.

Nos dias dos desfiles dos blocos que costumam atrair um número maior de foliões será executado um plano especial para grandes eventos.

Mais de 500 flagrantes em 2014 – De primeiro de janeiro a 21 de fevereiro, a Operação Lei Seca já flagrou 523 condutores sob efeito de álcool e 38 foram presos. Só no mês de fevereiro já foram registrados 235 flagrantes, com 16 prisões.

Desde que foi criada, em 21 de setembro de 2012, a Lei Seca flagrou 3.663 motoristas sob efeito de álcool e 432 chegaram a ser presos. Neste período, foram abordados 54.080 veículos e aplicados 51.392 testes do bafômetros.

Carnaval –Durante o Carnaval, os agentes da Operação Lei Seca estarão se deslocando para as praias e cidades de maior concentração de foliões.

Segundo o Major Rochester Vale, chefe da Divisão de Policiamento de Trânsito do Detran e coordenador da Operação Lei Seca, serão montadas barreiras policias em pontos estratégicos de acesso às praias de Jacumã, Lucena, Baía da Traição, Pitimbu e Cabedelo.

No interior do Estado, as ações pelo cumprimento da chamada Lei Seca terão o apoio dos Batalhões da Polícia Militar e nas rodovias federais serão executadas fiscalizações em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.

Desterro1 com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner