Nacional e Real Soledade vencem as primeiras semifinais da Copa Paraíba Sub 15 no interior - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de fev. de 2014

Nacional e Real Soledade vencem as primeiras semifinais da Copa Paraíba Sub 15 no interior

Os jogos de ida das semifinais da Copa Paraíba de Futebol Sub 15, edição do interior, foram realizados neste domingo (16). Em Cajazeiras, no estádio Perpetão, o Sambatuque perdeu para o Nacional de Patos pelo placar de 3 a 2, enquanto que na outra partida, jogando em casa, o Real Soledade, pelo mesmo marcador, derrotou a Seleção de Monteiro. 

Os jogos da volta vão acontecer no sábado (22), em Patos e em Monteiro, sendo que os times vencedores no primeiro confronto jogarão pelo empate para garantir vaga na final da competição. “Os times vencedores nos jogos de ida terão a vantagem de não precisarem vencer nos da volta. O regulamento é bem claro e foi aprovado por todos os participantes”, disse o coordenador da Copa, Raimundo Braga. 

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, enfatizou a importância para o Estado a realização da Copa Paraíba tem todas as regiões, pois está contribuindo diretamente para revelar novos talentos. “Foi importantíssima a realização da Copa Paraíba até 15 anos nos quatro cantos do Estado, pois vários talentos foram revelados e exportados para atuar em outros centros do futebol. A do sertão está chegando ao seu final restando saber só quem serão os finalistas”, afirmou. 

A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A competição reuniu ao todo 3500 atletas e técnicos distribuídos em 150 equipes do Litoral, Brejo, Agreste, Zona Da Mata, Cariri, Curimataú e Sertão.

Desterro1 com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner