Polícia prende cinco pessoas acusadas de homicídio na região do Seridó - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de fev. de 2014

Polícia prende cinco pessoas acusadas de homicídio na região do Seridó

Policiais da Delegacia de Soledade, com o apoio do Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperança, prenderam nesta terça-feira (11) cinco pessoas acusadas assassinar o eletricista Antônio Clemente da Silva, 26 anos, no último dia 9 de fevereiro. 

Foram detidos: Paulo Marian, Paulo Akson Alves Santos, Edvaldo Domingos Ludgério, Janaína Bernardina Coelho e Maria das Vitorias Domingos Ludgério. De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por vingança, já que a vítima era acusada de tentar matar dois dos presos no mês de janeiro. 

O assassinato aconteceu na Zona Rural da cidade Juazeirinho. Antônio Clemente foi assassinado com vários golpes de faca, que de acordo com testemunhas foram desferidos por Paulo Mariano e Edvaldo Domingos. Essa informação a polícia colheu no local do crime e a partir dela deu inicio às diligências, efetuando as prisões. 

A informação era que os dois, junto com mais três pessoas que também participaram do crime, iam fugir da cidade. Para tentar impedir a fuga, policiais civis das delegacias de Soledade e Esperança montaram um cerco e prenderam o grupo na BR 104 próximo ao município de Queimadas. 

As cinco pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado e foram encaminhadas para as penitencias da região, onde vão aguardar julgamento.

Desterro1 com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner