Taperoá PB: Hospital já realizou 62 procedimentos cirúrgicos neste mês de fevereiro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

26 de fev. de 2014

Taperoá PB: Hospital já realizou 62 procedimentos cirúrgicos neste mês de fevereiro

Dos 80 procedimentos cirúrgicos agendados para acontecer no Hospital Geral de Taperoá ‘Antônio Hilário de Gouveia’ neste mês de fevereiro, 62 já foram realizados com sucesso com dia e hora pré-agendados. A informação é da diretora da unidade hospitalar, Fátima Toledo, que destacou a realização de 46 cirurgias eletivas e outros 16 pequenos procedimentos cirúrgicos até a última sexta-feira (21), com incidência maior no número de exéreses (15), colecistectomias (9), hernioplastias (8) e histerectomias (5).  Até a próxima sexta-feira (28), o calendário de cirurgias agendadas para este mês será concluído.

De acordo com a diretora do hospital, a execução do cronograma de atividades está em dia e todos os procedimentos serão realizados na data prevista até o final do mês. “Tudo está saindo como programado e vamos cumprir nossa meta como desejado”, comemorou Fátima Toledo, lembrando que o hospital atende demandas da região do Cariri paraibano, a exemplo dos municípios de Parari, Juazeirinho, Assunção, São José dos Cordeiros e Livramento, além de Taperoá.

Com uma cota mensal de, aproximadamente, 80 cirurgias eletivas, 50 partos e 150 internações mensais, o Hospital de Taperoá presta assistência nas áreas de Clínica Cirúrgica, Clínica Geral, Clínica Obstétrica e Clínica Pediátrica; e oferece mais de 19 tipos de intervenções cirúrgicas no âmbito do SUS em diversas especialidades. Além disso, a unidade hospitalar dispõe de Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), Ambulatório e presta atendimento de Urgência e Emergência; e Pronto Atendimento com médico de plantão 24 horas.

O hospital - O Hospital Geral de Taperoá é uma entidade pública, de gestão plena, que integra a rede estadual, sendo caracterizado como hospital de médio porte, com resolutividade para média complexidade. A unidade de saúde, que é administrada pela organização social Instituto Gerir, fica na Rua Epitácio Pessoa, 313, no Centro da cidade. Mais informações pelo fone (83) 3463-2298 ou pelo emailhospitaldetaperoa@hotmail.com.

Redação Desterro1 com News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner