Treze perde de 2 a 0 para o Ceará e agora joga só pra cumprir tabela na Copa do Nordeste - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

3 de fev. de 2014

Treze perde de 2 a 0 para o Ceará e agora joga só pra cumprir tabela na Copa do Nordeste

O Treze foi à Fortaleza e, na noite deste domingo (2), perdeu por 2 a 0 para o Ceará, no Castelão. Com essa nova derrota o Treze jogou fora suas chances de classificação no grupo C e cumprirá apenas tabela na Copa do Nordeste. Na partida, o Galo da Borborema estreou o seu terceiro uniforme, todo amarelo, mas não deu sorte.

O time do Ceará Sporting Club conseguiu uma boa vitória diante do Galo da Borborema. O resultado levou a equipe cearense aos 11 pontos, garantindo a liderança do grupo C e a vaga para a próxima fase da competição. Os gols da vitória foram marcados por Diego Ivo e Tadeu.

O primeiro tempo começou com o Ceará tomando a iniciativa do jogo e levando perigo aos cinco minutos, quando Tadeu recebe na área e chutou forte, porém, a finalização passou por cima do gol. O Treze conseguiu equilibrar as ações e aos 16 minutos, Luís Carlos fez grande defesa em chute de Birungueta.

Com 18 minutos, Leandro Brasília fez ótima jogada individual, deixou o marcador no chão e chutou colocado, no entanto, o zagueiro conseguiu afastar. O Treze respondeu em chute de Clebson, que passou pelo lado esquerdo do gol. Outra boa chance do Alvinegro surgiu aos 34 minutos, quando Souza pegou rebote e chutou de primeira, obrigando Gilson a fazer grande defesa.

O Ceará se mostrou mais agressivo, mas não conseguiu concluir bem a gol. Leandro Brasília desperdiçou aos 40 minutos e Samuel Xavier também levou perigo. Aos 46 minutos, Ricardinho tabelou com Samuel Xavier e chutou rasteiro, mas o camisa 1 do Treze salvou novamente, garantindo o 0 x 0 no placar do primeiro tempo.

O segundo tempo começou mais disputado e o Ceará só levou perigo aos 12 minutos, quando Magno Alves ajeitou para Leandro Brasília chutar de fora da área e obrigar Gilson a fazer grande defesa. Com 16 minutos, Sandro sentiu a coxa e saiu para a entrada de Diego Ivo. Na sequência, o Treze quase marcou, mas Jailson parou na grande defesa de Luís Carlos.

A interceptação do camisa 1 foi fundamental no jogo, assim como a entrada de Diego Ivo, pois, aos 17 minutos, o zagueiro recebeu ótimo passe de Souza e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar no Castelão. Três minutos depois, Tadeu ganhou jogada e ajeitou para Magno Alves, que mandou para fora.

Aos 32 minutos, Douglas tocou a mão na bola na área, fazendo pênalti para o Ceará. Magno Alves foi para a cobrança e buscou o canto esquerdo, porém, Gilson foi na bola e espalmou. Em seguida, Michel, que havia entrado na vaga de Leandro Brasília, tentou em chute de fora da área.

Após a entrada de Rogerinho na vaga de Souza, o time cearense buscou o segundo gol. Ricardinho, Diego Ivo e Tadeu tiveram boas chances, mas no último minuto, Rogerinho tocou para Tadeu, que chutou forte e fez 2 x 0, extravasando ao marcar o primeiro gol pelo alvinegro cearense.

A  equipe do Treze, com apenas três pontos, apenas cumpre tabela contra o Potiguar (RN), no meio de semana, em Campina Grande.

A vitória garantiu ao Ceará não só uma vaga para a próxima fase, mas também, a primeira colocação do grupo C. Agora, o time cearense vai enfrentar o CRB, fora de casa, na próxima quarta-feira (05), no estádio Gerson Amaral, localizado em Coruripe (AL).

FICHA TÉCNICA: 

Ceará - Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Anderson, João Marcos, Hélder Santos, Leandro Brasília, Ricardinho, Tadeu, Souza e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares

Treze - Gilson, Birungueta, Daniel Marques, Douglas e Téssio; Leanderson, Jardson Sapé, Glaydson e Clébson; Giancarlo e Jaílson.
Técnico: Leandro Campos

GOLS

Diego Ivo 17' (2º Tempo) Tadeu 49' (2º Tempo)

Com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner