Atrizes Evelyn Montesano e Mariza Marchetti dão show de simpatia em baile de carnaval no Rio - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

6 de mar. de 2014

Atrizes Evelyn Montesano e Mariza Marchetti dão show de simpatia em baile de carnaval no Rio

As atrizes Evelyn Montesano, da série de humor Open Bar, do Multishow, e Mariza Marchett, da novela Flor do Caribe, da Rede Globo, estiveram no Baile Glamurama que aconteceu nessa madrugada na Hípica, no Rio de Janeiro, e que fechou o carnaval carioca.

As atrizes foram convidadas do badalado promoter, Diógenez de Queiroz, e deram um show de simpatia com toda a imprensa e com os fãs que não paravam de pedir fotos.

Evelyn Montesano e Mariza Marchetti chegaram acompanhadas dos noivos e ficaram cerca de uma hora dançando na pista e circulando pelo baile antes de se dirigirem à área vip da festa. Lá as atrizes encontraram as socialites e ex-participantes do reality show da Band, Mulheres Ricas, Cozete Gomes e Brunete Fraccaroli com quem ficaram conversando durante bastante tempo e também tiraram fotos.

Por volta das das 4:30 horas da manhã, quando as duas atrizes já estavam indo embora, encontraram com a modelo e capa da Playboy de janeiro, Veridiana Freitas, que chegava ao evento. Informada de que a festa já estava no fim a modelo tirou foto com Evelyn Montesano e Mariza Marchetti e muito animada entrou em um carro e se dirigiu com um grupo de amigos para uma outra festa.

Veridiana Freitas por pouco não encontrou com o seu affair, o ator Ricardo Macchi, o eterno Cigano Igor, com quem foi vista aos beijos em um camarote no domingo de carnaval na Sapucaí, no Rio. O ator que estava no baile deixou o local cerca de uma hora antes da modelo Veridiana Freitas chegar.


 
Fotos: Cleomir Tavares/Divulgação.


Desterro1 com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner