Desrespeito ao consumidor praticado por concessionária de veículos vai parar na justiça - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de mar. de 2014

Desrespeito ao consumidor praticado por concessionária de veículos vai parar na justiça

A reportagem do Patosonline.com tem acompanhado a revolta do microempresário Marcos Nóbrega em busca de justiça após ter seu automóvel retido na Concessionária Cavalcante Primo, representante da marca Ford, em João Pessoa. Marcos teve problemas elétricos em seu veículo durante uma viajem e desde então o carro está na referida concessionária para conserto.

O veículo novo foi comprado em Patos e tem garantia para qualquer problema que apresentar durante determinado período. Devido à demora no conserto, Marcos Nóbrega decidiu acionar a justiça em busca de solução no seu veículo ou troca do mesmo. “Já nem sei se quero mais o carro, pois não terei mais confiança em dirigir o veículo. Estou indignado com a falta de respeito ao consumidor”, relata Marcos.


O veículo modelo New Fiesta apresentou problemas em viagem para João Pessoa e teve que ser recolhido para oficina autorizada na capital. O automóvel só tem cerca de um mês de uso e desde o dia 27 de dezembro de 2013 está na oficina da Cavalcante Primo para conserto. Se passaram 3 meses e até o momento não é solucionado o problema elétrico. Para piorar a concessionária tem um péssimo atendimento que foi confirmado pela reportagem do Patosonline.com.

Foi detectado que o New Fiesta apresentou um defeito de série. O módulo elétrico teve substituição por 3 vezes, mas o problema não foi solucionado e nem o microempresário recebe outro veículo para suprir sua necessidade diante do caso.

Cansado de esperar solução, sendo mal atendido e revoltado com a situação constrangedora, Marcos Nóbrega juntou documentos, além dos vários protocolos de atendimentos que tem sido em vão e vai mover ação judicial contra a Concessionária Cavalcante Primo e a própria Ford.

No dia 18 de março de 2014, a reportagem do Patosonline.com ligou para a concessionária para acompanhar o caso. Falamos com a atendente Amanda e tentamos falar com Eugênia que fica responsável pelo determinado setor. As tentativas de falar com Eugênia foram em vão e não tivemos retorno mesmo deixando o telefone de contato para a referida responsável.

Por Jozivan Antero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner