Polícia prende cinco pessoas acusadas de roubar cargas de cigarro na grande João Pessoa - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de mar. de 2014

Polícia prende cinco pessoas acusadas de roubar cargas de cigarro na grande João Pessoa

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) da Capital prenderam no início da tarde desta segunda feira (24) José Galdino Barbosa Filho, 37 anos, Franklin Jeferson Freire Atanazi, 34 anos, Anderson Douglas dos Santos Silva, 27 anos, Diego Felipe Marques, 22, e a companheira dele Manuela Alves da Silva de 19 anos. Todos são acusados de roubo de carga. 

O grupo começou a ser investigado pela Polícia há aproximadamente um mês, quando foram registrados roubos de cargas de cigarros na grande João Pessoa. De acordo com as investigações, os ladrões agiam da seguinte forma: usando uma moto, eles interceptavam os caminhões baú de uma empresa distribuidora de cigarros, prendiam o motorista e o ajudante dentro do veículo e fugiam levando a carga roubada. Os cigarros eram comercializados nas feiras livres da Capital. 

Na manhã desta segunda-feira (24), eles fizeram a mesma coisa, só que quando estavam dividindo o produto do roubo na casa de Diego, no conjunto Tibiri II, em Santa Rita, os policiais da DRFVC entraram na residência e prenderam o grupo em flagrante. 

Diego, que já cumpriu pena por roubo, é apontado como líder do bando. O delegado Norival Portela, responsável pelas investigações, depois de ouvir os acusados concluiu que todos os integrantes do grupo foram presos e que pelo modo de ação eles são os responsáveis por cinco roubos de carga de cigarro registrados na delegacia. “Com a oitiva dos cinco presos, concluímos as investigações e agora eles serão encaminhados para os presídios de João Pessoa”, frisou Portela.

Com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner