Rômulo faz discurso durante aniversário e destaca semelhanças da sua vida pública com a de RC - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de mar. de 2014

Rômulo faz discurso durante aniversário e destaca semelhanças da sua vida pública com a de RC

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) fez um discurso sintonizado com o governador Ricardo Coutinho (PSB), durante realização do seu aniversário, na tarde deste domingo (23), no Spazzio em Campina Grande. RG agradeceu à presença e apoio da sua família e de todos os que se fizeram presentes. Ele afirmou que tem conduzido de maneira digna e sincera à sua caminhada ao lado do socialista e destacou pontos similares entre ele e RC durante sua trajetória na vida pública.

“Quero agradecer ao governador Ricardo Coutinho, porque a nossa caminhada é muito parecida. Ricardo vindo do movimento sindical e eu do movimento comunitário. Ricardo filho de uma costureira e de um agricultor e eu filho de um motorista de táxi e de uma dona de casa. Ricardo vereador em 92 por João Pessoa e eu vereador por Campina Grande. Ricardo deputado estadual em 98 e eu também. Ricardo reeleito deputado em 2002 e eu também”, destacou Rômulo Gouveia.

A festa contou ainda com a presença de vários vereadores campinense, entre eles: Miguel Rodrigues, Joia Germano, Lula Cabral e Napoleão Maracajá. O tio de Cássio Cunha Lima, Renato Cunha Lima também esteve presente, além do irmão do prefeito de Campina Grande, Moacir Rodrigues.



Ouça o áudio na íntegra: 




Com Blog da Simone Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner