Vereador promete cassar presidente de Câmara: "Deixou nosso nome no SPC!" - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de mar. de 2014

Vereador promete cassar presidente de Câmara: "Deixou nosso nome no SPC!"

Fortes conflitos marcaram o encontro quinzenal dos vereadores de Assunção nesta quarta feira 12 de março. Posturas inesperadas, comportamentos incoerentes de parlamentares que "bateram forte" em suas próprias alas partidárias entre outros acontecimentos. 

No entanto talvez o que mais marcou a sessão ordinária do parlamentos de Assunção foi o momento em que o vereador Leandro de Cici prometeu cassação para o presidente da Casa Legislativa o vereador Roberto Santos, Leandro o acusou de irregularidades na gestão financeira e disse que não vai deixar passar em branco tudo que aconteceu.

De acordo com blogueiro Patrício Silva o chefe do poder legislativo se comportou de forma tranquila diante do posicionamento do colega, disse que a situação estava sob controle, que está dando o seu melhor pela população de Assunção e que pedir ou não sua cassação é uma prerrogativa de qualquer par da casa, desde que obtenha fundamentação jurídica.

O vereador Gilvan Nóbrega também fez pesadas criticas ao presidente, segundo o jovem legislador, seu nome está no SPC - Serviço de Proteção ao Crédito - por conta de um empréstimo consignado que ele fez e a câmara apesar de descontar não repassa a parcela para o Banco credor, afirmou Gilvan.   

Na sessão anterior, 5 dos 9 vereadores chegaram a sugerir que o vereador Roberto Santos se afastasse do comando da presidência da câmara o que até agora ele não fez e segundo seus assessores não vai fazer. 

Lázaro Farias com Patrício Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner