Daniel Alves fala sobre ato contra racismo: “Tive uma reação espontânea” - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de abr. de 2014

Daniel Alves fala sobre ato contra racismo: “Tive uma reação espontânea”

A abertura do “Programa do Jô” da última segunda-feira (28) foi uma demonstração de apoio à campanha contra o ato racista sofrido por Daniel Alves, que comeu uma banana jogada por um torcedor - sob gritos de "macaco" -, durante um jogo na Espanha.

A campanha, aliás, “Somos Todos Macacos”, dominou as redes sociais e mobilizou diversos famosos. Além disso, outros apresentadores da Globo também aderiram ao movimento e falaram sobre o assunto em seus programas.

Siga o Desterro1 no Twitter Facebook.

Jô Soares não só começou a atração comendo uma banana, como também distribuiu algumas para sua plateia. “Nossa abertura é uma homenagem ao inteligente e sensível Daniel Alves. Que resposta maravilhosa”, disse.

Na sequência, o artista falou com o atleta por telefone e voltou a elogiar sua atitude. “Tive uma reação espontânea, não tive ideia da repercussão que isso poderia dar”, explicou Alves, que agradeceu o apoio de todo o público brasileiro.

Em tempo: Iniciada por Neymar, a campanha nas redes sociais, em que as pessoas posam com bananas e compartilham a hashtag “Somos Todos Macacos”, se tornou alvo de duras críticas durante a última segunda-feira (28).

Isso porque o movimento todo foi uma manobra publicitária, pensada pelo jogador em parceria com uma agência. “Não foi combinado. O Neymar ia comer, mas como foi o Dani, maravilha também”, disse Guga Ketzer, sócio da Loducca.

Com Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner