Em Teixeira Prefeitura distribui cerca 35 mil alevinos nos açudes do município - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de abr. de 2014

Em Teixeira Prefeitura distribui cerca 35 mil alevinos nos açudes do município

A prefeitura Municipal de Teixeira, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da pesca e Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), distribuiu cerca de 35 mil alevinos nos açudes do município. 

A distribuição foi realizada na manhã desta quinta-feira (03/04) pelo Prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nego de Guri”, o Secretário Executivo da Pesca do Estado da Paraíba, Sales Dantas, o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Urbano Batista, o Secretário Municipal de Comunicação Edney Lisboa e o vereador Valone Dias.

Siga o Desterro1 Twitter Facebook.

Mais de 40 açudes receberam os alevinos, entre eles os açudes do São Francisco, Poços, Sabonete e Bastiana. Com a ação o prefeito Nego de Guri está contribuindo para a produção de peixe no município de Teixeira. Os filhotes de tilápia, carpa e tambaqui são oriundos da Estação de Piscicultura da Empasa, situada no município de Itaporanga, que vão povoar açudes do município, servindo para o sustento da população local.

Redação com Secom


PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner