Renato Aragão é liberado do hospital 11 dias após segundo internamento - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

3 de abr. de 2014

Renato Aragão é liberado do hospital 11 dias após segundo internamento

Após a segunda internação seguida, o humorista Renato Aragão teve alta às 11h desta quarta-feira (2) do Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de janeiro. Didi estava tratando de um quadro de infecção urinária com a utilização de um antibiótico venoso. A alta médica aconteceu antes do previsto pela equipe que realizava o tratamento.

O humorista foi levado ao hospital no último dia 22, após uma febre forte e repentina que havia se manifestado. Ele foi levado ao Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, mesmo local onde ficou internado da outra vez, e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Samaritano, onde recebeu os cuidados.

A infecção urinária foi identificada por exames de sangue. Antes destes 11 dias no hospital, Renato Aragão havia passado quatro dias internado, após sofrer um infarto no último dia 15. Ele teve o mau após se emocionar durante o aniversário de 15 anos da filha Livian Aragão, a Lili, com quem contracenou algumas vezes no cinema e na TV.

Medo de partir
Didi se mostrou bastante preocupado com sua vida na primeira vez em que foi internado. Em entrevistas, revelou ter medo da morte e ter feito orações para não partir ainda. Após receber alta, no entanto, já se mostrava muito disposto e comentou, inclusive, que estava com muita vontade de jogar uma partida de futebol com os amigos.

Na ocasião, Renato Aragão precisou passar por uma intervenção cirúrgica para a desobstrução de uma artéria do coração. Apesar de ser uma cirurgia delicada pela idade avançada (78 anos), os médicos consideraram sua recuperação muito boa.

Desta vez, o tratamento foi mais demorado. Entretanto, os médicos que realizaram seu tratamento garantem que Renato já pode retomar sua rotina normal de vida. Não deve haver qualquer tipo de sequela após os dois internamentos seguidos.

Notícias BR

Siga o Desterro1 Twitter e Facebook.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner