Ricardo Coutinho diz em Patos que Cássio é quem precisa explicar rompimento político. Escute - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de abr. de 2014

Ricardo Coutinho diz em Patos que Cássio é quem precisa explicar rompimento político. Escute

Após o rompimento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), a imprensa paraibana tem insistentemente abordado os dois políticos em questão, em busca de opiniões dos dois, quanto ao rompimento da aliança.

Nesta sexta-feira (04), o governador Ricardo Coutinho chegou a Patos para participar de mais uma assembleia do Orçamento Democrático, neste sábado (05), e logo de imediato os jornalistas o indagaram sobre o rompimento com seu ex-aliado.

Sobre o assunto, Ricardo disse:

“Até hoje ele não disse porque rompeu. E a Paraíba está esperando isso. Qual é o verdadeiro motivo, ele tem coragem de dizer? É claro que não tem coragem”, desafiou o governador.


Ele ainda continuou:

“Eu acho que o senador tenta confundir a opinião pública, mas não vai conseguir. Na essência, ele quer encobrir uma coisa chamada ambição, uma ambição pessoal, e por isso ele não diz o motivo de querer governar a Paraíba. Ele governou o estado e toda a Paraíba sabe o que teve naquela época. Ao mesmo tempo ele não consegue efetivamente criar um outro tipo de conceito. Por isso, continuo sendo um defensor do interesse coletivo, e nesse interesse eu não recuo. Tenho orgulho de andar de cabeça erguida, procurando sempre fazer com que esse estado consiga respirar outros ares”, conclui Coutinho.

Escute abaixo a entrevista completa com o governador.

Patosonline.com

Áudio da postagem

 Ricardo Coutinho (Rompimento com Cássio).mp3


Siga o Desterro1 Twitter e Facebook.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner