Clube do Samba promove o Arraiá do Samba na Vila, neste sábado (21) - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de jun. de 2014

Clube do Samba promove o Arraiá do Samba na Vila, neste sábado (21)

Com evento quinzenal já consolidado pelo público, o Clube do Samba canta os clássicos do samba e do forró para celebrar as festividades juninas

E quem disse que o mês do forró não tem samba?! Com o Clube do Samba todo mês, todo dia, é dia de muito samba, muita música e muita arte, e nesse próximo sábado, dia 21/06, a partir das 22h, não seria diferente.

O Clube do Samba se apresenta mais uma vez no Vila do Porto, levando o Arraiá do Samba na Vila, projeto esse já consolidado pelo público e crítica paraibana, pra essa casa que os acolhe mais uma vez, vestindo a camisa quadriculada e com um repertório que vai desde os clássicos do samba, passando pelo contemporâneo, e chegando aos reis dos ritmos, como Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, numa homenagem ao autêntico forró. E esse que é o grande anfitrião dessa época do ano, o forró nosso de cada dia, ficará por conta da DJ Luh, que trará em sua discotecagem o melhor desse segmento para festejarmos o São João em grande estilo.

Esse grupo, que já tem o carinho e o respeito da capital paraibana, por levar o melhor do samba de raiz para o público, promete para essa edição de festejos juninos, uma noite contemplativa e de celebração, além de um repertório novo e com uma proposta única, abordando os clássicos do forró com a identidade do samba. Os ingressos serão vendidos ao preço único de R$ 10 (dez reais), na bilheteria do local.

Clube do Samba
Com uma proposta de trazer o autêntico samba para as rodas da capital paraibana, o Clube do Samba nasceu em 2006 unindo amigos e amantes do samba de raiz. Já passou por algumas formações em sua trajetória, mas sempre tendo artistas que agregam valores ao projeto, buscando desenvolver um trabalho voltado para valorização do celeiro do bom samba, numa procura incessante pela pesquisa e multiparticularidades que esse ritmo proporciona, como o samba de terreiro, de breque, de roda, rasgado, partido alto e afins.

O Clube do Samba vem se destacando cada vez mais por levar a sério fazer o samba. Já conquistou um seleto público paraibano, ganhando cada vez mais adeptos, e possui cadeira cativa e projetos fixos nos principais polos de efervescência da capital paraibana, como Vila do Porto, Cachaçaria Philipéia, Ateliê Multicultural Elioenai Gomes, Ritz Club, e já está projetando para esse segundo semestre do ano parcerias com Dona Branca, Chopp Time e Colosseum.

Em seu repertório, encontramos clássicos do samba que são o alicerce musical do grupo, como Noel Rosa, Cartola, Candeia, Clara Nunes, Adoniran Barbosa, Paulinho da Viola, João Nogueira, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, e a madrinha do samba, Beth Carvalho, entre outros, além de enaltecer os mestres do ritmo, o paraibano Jackson do Pandeiro e o pernambucano Luiz Gonzaga.

A DJ Luh, que comandará a mixagem do forró, compondo esse seu repertório desde o forró pé-de-serra ao chamado “forró saudade”, é paraibana, natural de João Pessoa, e já toca profissionalmente há 2 anos, mesclando os mais diversos estilos musicais, como samba de raiz, samba rock, black, funk soul, pagode, entre outros, e para esse evento promete muito forró pra arrastar a chinela. Já tocou em diversas boates, eventos particulares e abrindo shows de bandas, calcando-se sempre no seu excelente feeling musical, tocando o que o seu público quer ouvir e dançar.

Mais informações:
Anne Fernandes | (83) 8806-0165 | anneksfernandes@gmail.com | clubedosambajp@gmail.com
O Vila do Porto fica localizado na Praça São Frei Pedro Gonçalves, nº 08, Varadouro, João Pessoa-PB
Fone: 3222-6900.

Redação Desterro1 com Assessoria

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner