Treino do Treze termina em briga entre jogadores em Campina - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de jun. de 2014

Treino do Treze termina em briga entre jogadores em Campina

A situação do Treze é tensa. Com resultados desanimadores e má colocação na Série C do Brasileirão e no Campeonato Estadual, o Galo vive um momento de desequilíbrio. E isso se reflete até nos treinos. Ontem à tardinha, titulares e reservas se envolveram em uma briga generalizada, com direito a murros e pontapés. Durante treino da equipe, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, houve desentendimento e agressões físicas entre os jogadores.

No Paraibano, o Treze precisa vencer as duas últimas partidas e torcer por uma série de combinações de resultados para conseguir a classificação para as semifinais. Nesta quinta-feira, às 20h30, em João Pessoa, o Treze enfrentará o Santa Cruz de Santa Rita, no Estádio da Graça. Caso o time perca ou mesmo empate, estará eliminado da competição.

A briga

A confusão registrada durante treino de ontem envolveu primeiramente o lateral Eduardo Arroz e o terceiro goleiro Arthur.Após um gol duvidoso de um dos times, os dois jogadores começaram a discutir. Trocaram xingamentos, empurrões, socos, pontapés. A briga acabou envolvendo outros atletas. Nenhum dos jogadores quis comentar o caso.


MaisPB com Globo.com
Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner