4ªCIA da PM prende pernambucano acusado de receptação de carro roubado. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de jul. de 2014

4ªCIA da PM prende pernambucano acusado de receptação de carro roubado.

Teixeira-PB: A Polícia Militar pertencentes a 4ª CIA PM, SOB O COMANDO DO SUB TENENTE AVELINO, e COORDENAÇÃO DO CAP RÔMULO, conseguiram prender o meliante JOÃO JANUÁRIO DE FARIAS FILHO, casado, residente na zona rural de BREJINHO-PE.

Ele é acusado dos crimes de RECEPTAÇÃO DE VEICULO ROUBADO/ ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR – ART. 311 DO CPB. Os Policiais Militares estavam efetuando ABORDAGENS ROTINEIRAS, quando por volta das 19h30min nas proximidades do antigo posto fiscal, ao fazer uma abordagem a um veículo modelo GOL de cor PRATA, PLACAS KFM 2094-PE, automaticamente foi solicitado a documentação regulamentar, do veículo mencionado , o mesmo apresentou um documento com o exercício do emplacamento atrasado, quando pediu-se o atualizado, o condutor negou-se a entregar, dizendo que havia perdido, suspeitando da ação dos condutor, a guarnição resolveu fazer uma pesquisa junto aos órgãos competentes, especificamente o SINESP CIDADÃO.

Feito esse procedimento foi constatado que o chassis não confirmava com a placa, aprimorando as pesquisas, constatou-se que o carro em tela, havia uma OCORRÊNCIA DE ROUBO/FURTO, da cidade de JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE, tendo como vítima o SR. ANTONIO BEZERRA DE INOJOSA NETO. Proprietário do veículo com queixa, cuja a placa verdadeira, conforme pesquisa é KHE-8604-PE. Fato ocorrido no ano de 2012.

Conforme os procedimentos o condutor foi não apresentou a CNH, ao ser solicitado, e foi CONDUZIDO A PRESENÇA DA AUTORIDADE JUDICIARIA, para as providencias cabíveis.

Thércio Rocha

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner