Prefeito de Boqueirão declara apoio a Wilson Santiago e Wilson Filho - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de jul. de 2014

Prefeito de Boqueirão declara apoio a Wilson Santiago e Wilson Filho

O prefeito da cidade de Boqueirão, João Paulo II (PSD), declarou apoio a Wilson Santiago (PTB) e Wilson Filho (PTB) nas disputas pelo Senado Federal e pela Câmara dos Deputados neste ano.

Para Wilson Santiago, o apoio de João Paulo II tem grande destaque pela importância estratégica da cidade de Boqueirão. “Temos que ter uma contínua preocupação com o problema da água na Paraíba, e o Açude de Boqueirão é um dos mais importantes do nosso Estado. Neste sentido, a colaboração do prefeito João Paulo II por meio do seu apoio nos deixa mais abalizados para buscar soluções para os desafios do abastecimento”, declarou.

Wilson destacou, ainda, a importância da cidade para o desenvolvimento da região. “Boqueirão tem uma economia forte, com destaque para piscicultura que tem potencial para atrair grandes investimentos. Queremos colaborar para que a cidade seja o grande ponto de desenvolvimento que pode vir a ser”, disse.

O prefeito lembrou da contínua contribuição de Wilson Santiago e de Wilson Filho com a cidade. “Sempre estiveram presentes, sempre nos auxiliando e somando forças conosco para buscar o melhor para Boqueirão. Neste sentido eu não tinha escolha melhor para fazer do que apoia-los”, concluiu.

João Thiago - Assessoria de Imprensa

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner