Treze suspeitos de roubo foram detidos em menos de 24 horas na capital - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de jul. de 2014

Treze suspeitos de roubo foram detidos em menos de 24 horas na capital

As ações da Polícia Militar, através do 5º Batalhão, resultaram na prisão de oito homens e na apreensão de cinco adolescentes suspeitos de cometer Crimes Violentos Patrimoniais (roubos e furtos), em menos de 24 horas, nos bairros de Mangabeira, Bairro das Indústrias e Colinas do Sul. Os treze acusados foram detidos em flagrante, entre a madrugada e o fim da tarde dessa terça-feira (1º). Quatro armas foram apreendidas.

A última ação foi realizada no Bairro das Indústrias, quando seis suspeitos de assaltar um supermercado foram detidos, minutos após o crime, depois que policiais interceptaram o veículo utilizado pelos acusados na fuga. Foram presos Danilo Chagas, 24 anos; Jamiere Xavier dos Santos, 24; Jailson da Silva Sales, de 22; Michel Santos de Souza, 20 anos; e apreendido dois adolescentes, de 15 de 17 anos. Com eles foi recuperado todo dinheiro roubado, mais de R$ 800 reais, e apreendidas três armas de fogo.

Ainda durante a tarde, no bairro Colinas do Sul, policiais do 5º Batalhão prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes suspeitos de roubar um restaurante. Genuir Nazareno de Brito, de 38 anos, e os menores, de 16 anos cada, foram flagrados com um revólver calibre 32 e vários produtos roubados de vítimas que estavam no estabelecimento.

Já na madrugada dessa terça-feira (1º), três suspeitos foram interceptados com um cofre que eles tinham acabado de levar, após arrombarem um correspondente bancário no bairro Mangabeira IV. Eduardo da Silva Fernandes, de 21 anos, Denílson Felix da Silva, 21, e um adolescente de 17 foram autuados por furto qualificado.

Em todos os casos, os maiores de idade foram levados para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e os adolescentes para a Delegacia da Infância e Juventude.

Segurança reforçada – As prisões e apreensões são resultado do policiamento que foi intensificado em toda Zona Sul de João Pessoa, principalmente em Mangabeira, onde a população passou a contar desde o último domingo (29) com o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), que possui efetivo específico para atender as ocorrências no bairro.


SecomPB

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner