Vereadores do PSDB, PTB e PPS aderem à reeleição de Ricardo Coutinho - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

PUBLICIDADE test banner

18 de jul. de 2014

Vereadores do PSDB, PTB e PPS aderem à reeleição de Ricardo Coutinho

"Essa é uma decisão baseada no trabalho de um governo que realizou obras em todo o Estado".

Vereadores do PSDB, PTB e PPS de Joca Claudino aderiram a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). A declaração de apoio foi feita na manhã desta quinta-feira (17), durante reunião entre os vereadores Erinaldo Silva (PPS), presidente da Câmara, Expedito Leite (PTB), Geraldo Feitosa (PSDB), Italo Freitas (PSDB) e Francisco Afonso (PTB), Ricardo Coutinho e o candidato a deputado estadual Jeová Campos (PSB).

O vereador Expedito Leite afirmou que o grupo político está fechado com Ricardo para o governo e Jeová para deputado estadual. "Essa é uma decisão baseada no trabalho de um governo que realizou obras em todo o estado como estradas, adutoras que geraram empregos e ajudam a desenvolver o Estado. Hoje em dia ninguém vota por paixão. Vota pelo trabalho e em quem tem compromisso com o povo", declarou Expedito.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Erinaldo Silva, disse que essa é uma decisão com base na orientação do deputado Jeová Campos e num governo operoso em que a população vê e sente os efeitos de obras estruturantes como estradas e abastecimento de água. "Ricardo é um governador que trabalha para a coletividade", completou.

WSCOM com Assessoria de imprensa

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

BALDO

test banner