Bandidos executam paciente que acidentou-se entre Desterro e Teixeira dentro do Hospital Regional de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de ago. de 2014

Bandidos executam paciente que acidentou-se entre Desterro e Teixeira dentro do Hospital Regional de Patos

Os funcionários e pacientes do Hospital Regional de Patos viveram momentos de terror na madrugada deste sábado, dia 09, quando seis homens armados invadiram a Área Vermelha e após renderem seguranças executaram a tiros um homem identificado como sendo Antônio Welington Araújo Barros, 31 anos, residente na Rua 5 de Agosto, Bairro Belo Horizonte, em Patos. Welington, que também era conhecido por “Da Lua”, estava internado.

De acordo com informações, o paciente executado havia sido socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Teixeira. Antônio Wellington foi trazido para Patos, pois havia sofrido um acidente de moto por volta das 15:30h desta sexta-feira, dia 08. Ele teve fratura grave em uma das pernas que precisou ser amputada. O acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Teixeira.


Por volta das 03:30h deste sábado com o paciente já estabilizado na Área Vermelha do Hospital Regional de Patos, seis homens chegaram e renderam seguranças e funcionários numa ação que levou pânico aos que presenciaram a cena.

Dentro da Área Vermelha, mesmo na presença de outros pacientes em estado grave, os bandidos efetuaram vários disparos na vítima o executando sem chance alguma de defesa.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil. O corpo de Welington está sendo velado em sua residência na Rua 5 de Agosto.

Veja mais sobre o Acidente 

Grave acidente entre Desterro e Teixeira envolvendo moto e caminhão: Imagens Fortes


Jozivan Antero – Patosonline.com
Fotos internas Davi Martins e Polícia Militar  

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner