Cássio e Rômulo Gouveia recebem apoio de prefeitos do PSB e PMDB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de ago. de 2014

Cássio e Rômulo Gouveia recebem apoio de prefeitos do PSB e PMDB

Candidato a deputado federal, o atual vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia (PSD), recebeu neste final de semana apoio eleitoral de prefeitos e vereadores. A decisão dos mandatários de Matinhas e Santa Cecília é seguir a candidatura de Rômulo para Câmara Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB) para o governo do estado e Manoel Ludgério para Assembleia Legislativa.

A prefeita de Matinhas, Fátima Silva (PMDB), declarou apoio nesta sexta-feira (1) durante encontro em João Pessoa. Ela foi seguida pelo vice-prefeito , Felipe Moura e os vereadores Fátima Feitosa (PSC), João Guilherme (PSB), Dona Dida (PSD), Erinaldo (PMDB), Inácia Paulino (PMDB), Marcos Antônio (PSD) além do presidente da Câmara, Zezinho de Nezinho (PHS).

O prefeito de Santa Cecília, Salatiel (PSB), também anunciou apoio aos candidatos. O ex-prefeito da cidade , Beto e vereadores do município também decidiram apoiar Cássio, Rômulo e Ludgério. Augusto Correia (DEM); Laércio (PSB); Ailton (PSD); Raimundo Faustino e Henrique Marcelo (PSD) estão engajados na eleição do trio.

Rômulo destacou a importância e a receptividade que tem recebido nos últimos dias, mas disse que o desafio do convencimento continuará até o dia das eleições para que possa agregar mais aliados ao projeto de Cássio e o seu este ano.


MaisPB com Assessoria 

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner