Jessika fala sobre fotos nua para a 'Playboy' - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de ago. de 2014

Jessika fala sobre fotos nua para a 'Playboy'

Jessika Alves está feliz da vida com o lançamento de seu ensaio nu para a revista "Playboy". "É muito legal se ver bonita, ainda mais na capa de uma revista que é um ícone da beleza feminina", comemorou a atriz em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", deste sábado (16).

Jessika contou que assim que a revista chegou nas bancas o seu namorado, o administrador Thiago Blanco, foi correndo comprar um exemplar. "Estamos todos muito contentes com o resultado. Achei um trabalho tão bonito que fico orgulhosa de mostrar para meus amigos e para todas as pessoas. Tenho tido um retorno tão legal que não sinto vergonha ao me ver nas fotos. Elas estão muito belas. Tudo foi muito conversado e feito com carinho", garantiu, orgulhosa.

Para a atriz, além da beleza das fotos, o fato de ter sido escolhida para estampar a capa de aniversário da publicação foi uma honra: "Trinta e oito mulheres, além de mim, fizeram parte da edição de aniversário. São mulheres que admiro muito, como a Maitê Proença. Claro que é algo que ficará guardado para sempre e dá uma massageada no ego, digamos assim".

O que Jessika não conta é o valor que recebeu de cachê. Mas já faz planos para investir o dinheiro: "Por enquanto está tudo guardado. Penso em investir em algo rentável, como uma franquia, e colocar alguém da minha confiança para cuidar. Não estou com pressa, vou pesquisar direitinho", disse.

Jessika, que participou do quadro "Super Chef Celebridades", exibido pelo programa "Mais Você", mas foi a primeira eliminada, agora só pensa em descansar e visitar a família, que mora em Curitiba. Depois, afastada das novela desde o fim de "Em Família", a atriz quer se dedicar ao teatro.

A "Playboy" de Jessika Alves foi lançada com uma festa no Hotel Pestana, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Antonia Fontenelle e Thiago Mendonça, sua dupla no quadro do programa de Ana Maria Braga, prestigiaram a atriz.


PurePeople


Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner