Capa Playboy Jessika Alves é eliminada do 'Super Chef: Celebridades' confira as fotos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de ago. de 2014

Capa Playboy Jessika Alves é eliminada do 'Super Chef: Celebridades' confira as fotos


Jessika Alves deixou o quadro "Super Chef Celebridades", apresentado pelo "Mais Você", na manhã desta quinta-feira (14). A atriz, que ficou conhecida na pele de Guiomar na novela "Em Família", foi eliminada pelo voto do público após ir para a panela de pressão com o também ator Thiago Mendonça.


Antes de anunciar a decisão, Ana Maria Braga avisou: "Não foi uma tarefa fácil. A votação foi realmente acirrada, ficamos em uma indecisão muito grande". E em seguida a apresentadora revelou que com 47% dos votos Jessika Alves teria que deixar o reality show de culinária.


Visivelmente triste com o resultado, Jessika agradeceu o carinho dos companheiros de programa: "Queria agradecer muito a todos", disse. Feliz por sua permanência na atração, Thiago Mendonça comemorou muito, mas também fez questão de deixar uma mensagem para a amiga: "Quero aproveitar para declarar meu amor a Jessika".


Apesar da eliminação, hoje é dia de comemoração para Jessika Alves. "A Jessika hoje está em um dia especial porque ela lança uma revista masculina onde é a estrela principal. Parabéns!", anunciou Ana Maria Braga para delírio da ala masculina, encabeçada por André Marques, que está participando do "Super Chef".

A apresentadora se referiu ao ensaio de Jessika para a revista Playboy que chegou às bancas na quarta-feira e que será lançado oficialmente nesta quinta-feira com uma festa em um hotel do Rio de Janeiro.


Veja as Fotos Impróprias:





Desterro1

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner