Pular para o conteúdo principal

Confira as fotos de Catarina Migliorini na Playboy Janeiro 2013

Do XaTcomTv:

CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS:

Catarina Migliorini diz que ainda continua virgem, disse ela que primeira vez ainda não aconteceu.
Não lembro de ter visto uma virgem na capa da playboy, talvez será a primeiro vez que uma virgem vai estampar a capa e as paginas da revista playboy, este em ensaio promete, acredito que será um dos recordes de venda.

Catarina Migliorini será capa da ‘Playboy’ de janeiro. O contrato foi assinado na tarde desta quinta-feira (13), em São Paulo, na redação da revista. A jovem leiloou a virgindade por US$ 780 mil, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão. Porém, Ingrid Migliorini, de 20 anos, conhecida como Catarina, falou que o ato ainda não foi consumado. O ganhador do leilão foi um japonês de 53 anos.

Catarina Migliorini disse que a primeira vez estava prevista para ocorrer 10 dias depois do fim do leilão, porém, foi adiada por causa de compromissos no Brasil. A jovem catarinense que decidiu leiloar sua virgindade na internet diz que, no passado, queria que sua 1ª vez fosse com amor, mas mudou de ideia. “Antes eu sonhava com uma primeira vez com alguém que eu gostasse, até por isso nunca tinha feito”, disse ela em entrevista . “Hoje em dia eu posso dizer que mudei e vejo isso como um negócio”, afirma.

A jovem participou de leilão que será usado num documentário. Segundo ela, o ato sexual deve ocorrer durante um voo que partirá da Austrália ou Indonésia, onde a produção está sendo filmada, para os Estados Unidos. “O uso de camisinha é obrigatório, ele não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo”, explica ela.

Natural de Itapema, no Norte de SC, Catarina decidiu se inscrever no concurso há 2 anos. O australiano Justin Sisely, responsável pela produção, chamou a menina, então com 18 anos, para fazer um teste em vídeo. Depois, ela foi a escolhida para participar do projeto.



Veja abaixo uma seleção de fotos de Catarina.

Clique sobre a foto e amplie! 





















Postagens mais visitadas deste blog

Confira as Fotos das mais Gatas do Facebook V26ª

Galeria com lindas mulheres do facebook, completando agora vigésima sétima edição do Blog Oxente, só pra você ter uma pequena ideia já são 810 fotos de gostosas do facebook, é mulher gostosa de mais pra pouco blog!
O facebook está reunindo as mulheres mais lindas de todo Brasil e Mundo e a realidade é que esse lindas garotas querem se mostrar mesmo (não todas, mas boa parte) sempre como fotos mais sensuais e atrás de mais seguidores no seu perfil, as mulheres estão loucas para ter mais curtir, comentários e compartilhadas em suas fotos.
E quem ganha sempre é quem tem as fotos mais sensuais não é mesmo.

Caso você queira conferir as outras galerias de imagens das gatas do facebook aqui no blog é muito fácil, é só conferir nos links a seguir , e vá se preparando por que a lista é grande hein gente.


Confira aqui as Fotos:






















Mulheres e adeptos: "Fotos" de "Homens sexes e sensuais"

Atenção, muita atenção:  A mulherada pediu e o www.desterro1.com traz uma sessão de "fotos" de homens bonitos e sensuais, encontradas na internet. 
Veja as fotos: 
























Filha do Datena posa nua para a Playboy de março 2017

A edição com a modelo Letícia Datena chega às bancas já no final deste mês A modelo e apresentadora Letícia Datena, de 30 anos, filha do jornalista José Luiz Datena, será a próxima capa da revista Playboy. Ela já havia recebido outras propostas da revista, todas recusadas e, agora, conta que resolveu aceitar fazer o ensaio por conta do novo estilo da publicação.
“A revista já tinha me convidado algumas vezes. A primeira foi aos 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe, as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa”, disse em conversa com um jornalista do “Extra”.
Na entrevista, a apresentadora contou também como foi a reação do pai ao saber da novidade. “Meu pai ficou um pouco reticente quando falei, mas ele deixou claro que me apoiaria em qualquer decisão.”
Ela adianta, ainda, que, para fotografar, fez algumas exigências, como limitar a exposição de seu corpo e participar da escolha do tema. …