PMDB de Patos tenta derrubar no TJ decisão que anulou eleição da câmara, afirma jornalista. Escute - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de jan. de 2013

PMDB de Patos tenta derrubar no TJ decisão que anulou eleição da câmara, afirma jornalista. Escute


O jornalista e articulista político patoense, Adilton Dias, concedeu entrevista ao programa Radar da Rádio Espinharas de Patos, na tarde deste sábado, dia 12, onde revelou que o ex-prefeito Nabor Wanderley, juntamente com a vereadora Nadigerlane Rodrigues, teria viajado para João Pessoa, na tentativa de derrubar a liminar que anulou a eleição para presidência da Câmara Municipal de Patos ocorrida no dia 01 de janeiro.

A liminar foi concedida por Antônio Maroja Limeira Filho, juiz da 4ª Vara do Fórum Miguel Sátiro, em Patos, na manhã de sexta-feira, dia 11. A ação foi movida pelos vereadores Sales Júnior – PRB, Jefferson Melquiades – PMDB e Marcos Eduardo – PMDB, por meio do advogado Taciano Fontes e auxiliares.

De acordo com Adilton Dias, tudo indica que já estão contratando advogado na capital do estado, para tentar recorrer da decisão.

“Acredito que vão contratar advogado lá em João Pessoa para recorrer dessa sentença, pois do jeito que está, a partir do momento que Nadigerlane for notificada, começa a correr o prazo de cinco dias para ocorrer uma nova eleição, e só poderão concorrer os candidatos registrados até às 10h da manhã do dia 30 de dezembro de 2012, ou seja, que foram registrados 48h antes do prazo”, explica.

Adilton Dias ainda afirmou que só irão concorrer duas chapas, uma encabeçada pelo vereador Jefferson Melquíades, e outra pelo vereador Diogo Medeiros. O jornalista disse ainda que, caso a vereadora Nadigerlane Rodrigues consiga derrubar a liminar do juiz Antônio Maroja, tudo continuará como está no tocante à eleição da presidência da Câmara.
Escute mais detalhes sobre como correrá a nova eleição, na entrevista com Adilton Dias:


Do Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner