Ricardo ganha apoio de Nabor no Sertão? - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de ago. de 2014

Ricardo ganha apoio de Nabor no Sertão?

Ex-prefeito de Patos esteve com governador em carreata. 

A assessoria do candidato Ricardo Coutinho confirmou que o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, candidato a deputado estadual pelo PMDB, passou a apoiar o candidato socialista fazendo comentários postiivos à gestão que disputa a reeleição este ano. Aliado do prefeito Arimatéia Camboim (PRB), o peemedebista participou, ao lado de Ricardo, da largada da ‘Caravana do Trabalho’, neste domingo (24), na cidade de Santa Terezinha.

Segundo Nabor Wanderley, "a Paraíba tem problemas como qualquer outro estado do Brasil, mas o governador Ricardo Coutinho tem demonstrado uma capacidade administrativa muito grande. “Ricardo é um governador que tem procurado trabalhar para resolver os problemas da Paraíba”, ressaltou.

Ricardo e Nabor dividiram o mesmo veículo durante o percurso da ‘Caravana do Trabalho’ em Santa Terezinha. Ao ser questionado se estava ali em apoio à reeleição do governador, o ex-prefeito de Patos não confirmou nem descartou a possibilidade.

De Santa Terezinha, a ‘Caravana do Trabalho’ seguiu para a cidade de Catingueira. Depois percorreu os municípios de Olho D’Água, Piancó, Igaracy, Aguiar e Itaporanga, onde foi realizando um grande comício, com as presenças de Ricardo e do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT).

Redação com WSCOM

Siga o Desterro1 no Twitter e Facebook. Circule Dário Cardoso.
Reprodução permitida desde que seja mencionado Desterro1.com/Autores das Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner